terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Criação da FENOJUS

FENOJUS ABRE A PORTEIRA.

Não só oficiais de justiça estaduais e federais, mas, todos os servidores do judiciário, de todos os estados e da União, serão grandemente beneficiados com a criação da FENOJUS.

Embora existam diversos sindicatos de servidores nos judiciários, mas, federação sindical ninguém pensou e daí, uma parte da contribuição federativa de aproximadamente setecentas mil pessoas vai para o FAT e outra para a CSPB, a gigantesca confederação que sozinha representa todos os servidores públicos civis de todas as áreas, de todos os municípios, de todos os estados e da União Federal, milhões de pessoas, centenas de milhões de reais de receita liquida por ano.

Muito ao contrário de pensar em brigar por espaços, os oficiais de justiça de todo Brasil, muito inteligentemente se unem e criam sua primeira federação, pensando em incentivar a criação de mais sindicatos de oficiais federais e logo que possível se criar sua federação. Daí, basta às demais categorias do judiciário criar a terceira federação e nascerá a Confederação Nacional dos Servidores do Judiciário, que será no mínimo a segunda mais rica do pais. É coisa de quem pensa alto e a torna próxima e rápida.

A FENOJUS é a porta e cada servidor é o elo da corrente que poderá fortalecer o sindicalismo e ganhar o respeito e verdadeira representatividade dentro do Poder Judiciário.

Engana-se quem pensa que a FENOJUS pensa brigar com colegas. Seus idealizadores querem apenas mudar a história, não apenas dos oficiais, mas de todos os servidores do judiciário.

É Hora de entender, aceitar, acreditar, soma, agir e todos participando.

Rejeitar ou impugnar é desserviço a si mesmo e à sua família.

Argentino Dias dos Reis - Presidente do Sindioficiais /
ES (17/01/2012)

Comentário publicado na postagem:
SINDOJUS - MG não irá participar da fundação da FENOJUS

Um comentário:

  1. PARABÉNS SINDOJUS/MG

    Aqui no CEARÁ, este pessoal, só CAUSA MAL.São gananciosos, audaciosos, não respeitam nem OFICIAIS DE JUSTIÇA, imaginem SERVIDORES DE OUTROS CARGOS.O que querem é DINHEIRO, contribuiçao sindical, ficar sem trabalhar, como estão aqui há 15 anos.SERÁ QUE DÁ PRA CONFIAR?

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares