sexta-feira, 2 de março de 2012

Dia Nacional de Lutas dos Oficiais de Justiça

Os presidentes da FENASSOJAF e da FOJEBRA marcaram para os dias 21 e 22 de março a programação para "O DIA NACIONAL DE LUTAS DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA". Veja a agenda abaixo.


PROGRAMAÇÃO DO DIA NACIONAL DE LUTAS:

21/03/2012
9:00 Horas - Acompanhamento, na CTASP (Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados) da votação do parecer do Deputado Policarpo no PLP 330/06, que dispõe sobre aposentadoria especial;

12:00 Horas – Audiência com o Deputado Marco Maia, presidente da Câmara dos Deputados, ocasião em que comitiva fará entrega de memoriais invocando votação de projeto que trata da isenção do IPI.

14:00 horas – Concentração em auditório, na Câmara dos Deputados e ato de apoio a PEC 77/2011 que institui piso nacional salarial aos servidores do Poder Judiciário;

22/03/2012
9:00 horas – Audiência pública no Senado Federal, Comissão de Direitos Humanos, para tratar do PLC 30/2007 (porte de arma). Convidados: Ministro da Justiça; Ministra Eliana Calmon; Movimento Viva Brasil; Departamento de Polícia Federal.

(*) Ainda está está sendo aguardada a confirmação de agenda de audiência com o Ministro da Previdência e com o Ministério da Fazenda.

DIA NACIONAL DE LUTAS! NÃO FIQUE FORA! PARTICIPE! ESSA LUTA VALE!

Fonte: FOJEBRA

8 comentários:

  1. farei de tudo para estar em brasília nestes dias .... pois tento fazer minha parte ( ESTAR PRESENTE NAS MOBILIZAÇÕES ) e sair da inercia da classe.

    Alipio Braga
    Minas Gerais

    ResponderExcluir
  2. Também farei o possível e impossível para participar, afinal, Mato Grosso do Sul sempre participou dessa luta, ainda que o nosso sindicato não tenha aderido ainda.

    ResponderExcluir
  3. Será uma oportunidade dos oficiais de Justiça mostrar organização. Vamos todos comparecer nos atos da Semana Nacional de Lutas dos oficiais de Justiça. Mas está faltando engajamento da FENASSOJAF, FOJEBRA e FENOJUS.

    ResponderExcluir
  4. Dino,

    estou precisando conversar com vc sobre dia nacional de lutas em brasilia ... me manda seu email ... o meu é alipiobraga@bol.com.br

    valeu.

    Alipio Braga
    Minas Gerais

    ResponderExcluir
  5. Thank you so much admin is already providing the information to us and here we are sorry permission to share articles may be useful and help you in particular are looking for Cara mengobati sindrom nefrotik

    ResponderExcluir
  6. I can only express a word of thanks. Because with the content on this blog I can add knowledge I, thank has been sharing this information. Do not forget to visit our website to share information and knowledge about health.
    obat benjolan di kelopak mata
    cara pemesanan QnC Jelly Gamat
    cara mengobati usus kotor

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares