sábado, 4 de agosto de 2012

CUIABÁ: Engenheiro tenta se esconder, mas é preso por atrasar pensão alimentícia


 
Oficial de Justiça chamou chaveiro para abrir a porta de escritório, onde o homem estava escondido

O engenheiro K.F.B.B., de 36 anos,  tentou se esconder de um oficial de Justiça para não pagar pensão alimentícia, mas acabou preso. Ele está recolhido em uma das celas da Cadeia Pública do Carumbé. Na tarde de sexta-feira (4), ele estava em seu escritório, no 5º andar de um edifício comercial na Avenida Estevão de Mendonça, no bairro Goiabeiras, e recusou a atender o oficial de Justiça.

Após várias tentativas, o oficial conseguiu localizar um chaveiro que abriu a porta. Policiais militares que acompanhavam o oficial de Justiça prenderam o engenheiro, que foi levado para uma cadeia comum da Grande Cuiabá.

O oficial de Justiça cumpria a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Especializada em Família e Sucessões de Cuiabá. As informações a respeito do valor da dívida e dos beneficiários da pensão não foram divulgados.

Policiais do Plantão Metropolitano, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, informaram que não a prisão não tem prazo a ser cumprido.

“Num casos desses, o preso tem que saldar ou renegociar a dívida. Se não fizer isso, vai ficar preso. A prisão não quita a dívida”, disse um policial.

http://www.midianews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares