quarta-feira, 8 de agosto de 2012

TERESINA/PI: Falsos oficiais de Justiça são presos

O Delegado do 8º distrito Policial Jefferson Calume, informou  que foram presos na região do Dirceu, Carlos Coelhos Campos, Gregório Sousa Feitosa e Jose Valdir de Carvalho Nascimento Filho, acusados de falsidade de documento público, uso de documento falso e falsidade ideológica.

Segundo ele, os três estavam se passando por oficiais de justiça na tarde quarta-feira quando usaram um mandando de busca e apreensão falso para tomar um automóvel Audi A3 de placa HXJ 5000. O Delegado Jefferson Calume disse que a vítima Juraci Araújo dos Santos veio denunciar que o Audi A3 de sua propriedade tinha sido tomado por dois homens dizendo que eram oficiais de justiça com o objetivo de tomar o carro para entregar ao antigo dono Calos Coelho Campos.

O Delegado Jefferson Calume diz que os três são acusados de fabricarem um mandato de busca e apreensão e um selo do Poder Judiciário usando o nome do Juiz Jose Francisco do Nascimento, juiz da 6ª vara Cível de Teresina.

“A falsificação do documento e sua fabricação são facilmente comprovadas por causa da grosseira fraude e Jose Francisco do Nascimento não é mais juiz e sim Desembargador do Tribunal de Justiça” Declarou o delegado Jeffersi Calume. Participaram da prisão o chefe de investigação do 8º distrito policial, Fred Maia e o policial civil Gerson Cardoso, o Gersinho. Os falsos oficiais de justiça estão presos na mesma cela do DP.

Meionorte.com

Um comentário:

  1. Tem que prender mesmo!
    Temos que ter consciência e trabalhar sempre nos identificando com a carteira funcional, para assim dificulta a vida da malandragem, se todos Oficias se identificasse com a funcional esse tipo de coisa seria comum, temo muita gente ai se passando por oficial e ficando impune.

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares