quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CEARÁ: Servidores do TJ e oficiais de justiça querem incorporação de gratificação

Oficiais de Justiça e demais servidores farão protesto nesta quinta a partir das 09:00 horas em frente ao Palácio da Justiça, no Cambeba.

Os servidores de Secretarias de Varas e os oficiais de justiça realizarão, a partir das 9 horas desta quinta-feira, uma manifestação de protesto em frente ao Palácio da Justiça, no Cambeba.

O protesto é contra a administração do TJ que publicou a Portaria nº 938/2013 estendendo a concessão de Gratificação por Trabalho Relevante (GTR) para os servidores lotados no interior do Estado em caráter temporário.

A categoria quer a GTR incorporada aos vencimentos.

InfoJus BRASIL: com informações do Jornal o Povo.

2 comentários:

  1. Essa notícia está equivocada! A incorporação da GTR nunca foi pleito dos servidores do TJ! O que temos como pauta de reivindicações é a isonomia vencimental entre interior e capital, a extensão da GEI (gratificação de estímulo à interiorização) para todas as comarcas abrangidas pela lei, reajuste do plano de cargos, etc... Essa GTR não passa de uma gratificação para realizar apadrinhamentos e dividir ainda mais os servidores. Ela é um retrocesso, pois é dirigida a um grupo exclusivista de servidores e não existe critério objetivo para sua concessão...

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares