quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Informe Fenojus - Atividades em Brasília nos dias 19 a 21/10/2015

A Federação Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil - FENOJUS, informa aos Diretores dos Sindicatos afiliados, que os trabalhos em Brasília, no próximo mês de outubro, se prolongarão por três dias, a saber:

- Dia 19/10/2015: Assembleia Geral Extraordinária no Centro de Convenções Allia Hotels, auditório do espaço chorinho, nas dependências do Hotel Allia Gran Hotel Brasília Suítes, localizado na SHN, Qd 05 Bloco B – Bairro Asa Norte Brasília/DF;

- Dia 20/10/2015: Audiência Pública com a presença de alguns Parlamentares pro PEC 414 e Porte de Arma para Oficiais de Justiça;

- Dia 21/10/2015: visita aos Parlamentares neutros a esses assuntos, em seus gabinetes e ainda visita aos Conselheiros do Conselho Nacional de Justiça, para solicitar intervenção cabível em prol da Categoria. 

Diante disso, o Presidente da FENOJUS convoca os Diretores Sindicais dos seus afiliados que atentem para a estada em Brasília, que deverá ser por três dias, a fim de que possamos trabalhar de forma estratégica, dividir as tarefas necessárias e ao final fazer levantamento do que precisa ser alinhavado para a próxima Assembleia.


Veja abaixo o edital publicado no D.O.U de 22/09/2015, pág. 161, seção 3 ou clique AQUI:


FEDERAÇÃO NACIONAL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO BRASIL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA CONJUNTA

Ref.: ASSEMBLEIA GERAL PARA VOTAÇÃO E DELIBERAÇÃO.

O Presidente da Federação Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil, EDVALDO DOS SANTOS LIMA JÚNIOR e Coordenadora do Conselho de Representantes MARIÊDA MANCILHA, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convocam todos os Sindicatos filiados os Membros do Conselho de Representantes, na forma do Estatuto, a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária que se realizará, no próximo dia 19 de outubro de 2015,em Brasília DF, no Centro de Convenções Allia Hotels, auditório do espaço chorinho, nas dependências do Hotel Allia Gran Hotel Brasília Suítes, localizado na SHN, Qd 05 Bloco B - Bairro Asa Norte Brasília/DF, CEP 70.705-000, com instalação de primeira chamada para às 11h30, e em segunda convocação para às 12h:30, tendo a seguinte ordem do dia:
· PARA ELEIÇÃO DOS CARGOS NOVOS;
· DELIBERAÇÃO DA INCLUSÃO DAS LETRAS BR À SIGLA FENOJUS;
· ESCOLHA E VOTAÇÃO DO OUVIDOR;
· E O QUE MAIS HOUVER 

Belém, 17 de setembro de 2012.


EDVALDO DOS SANTOS LIMA JÚNIOR
Oficial de Justiça Avaliador
Presidente da FENOJUS

MARIEDA MANCILHA
Oficial de Justiça
Coordenadora do Conselho de Representantes da FENOJUS

InfoJus BRASIL: Com informações da Fenojus (www.fenojusbrasil.com.br)

2 comentários:

  1. E a mobilização da Fenapec??? porque ninguem da fenojus foi ao seminario de ontem 23/09 em Brasilia?? a Mobilização tem que ser una. A Fenapec é independente e não atrelada a entidade específica. Ontem marcamos a proxima reunião da Fenapec justo para o mesmo dia. Temos que atuar de forma unificada para melhor delimitaçlão de estratégias e harmonia de articulação do nosso Pleito.

    ResponderExcluir
  2. Existem duas Federações??
    Pois, existe um site da FENOJUS nas redes sociais, inclusive, com outra Diretoria eleita para o triênio 2105/18
    Vide link do INFOJUS BRASIL.

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares