sexta-feira, 20 de maio de 2016

CEARÁ: Policial é detido por ameaçar e agredir oficial de Justiça

FORTALEZA/CE:

Um policial militar da reserva remunerada está detido, no 8º DP (Conjunto José Walter), suspeito de ter agredido e ameaçar um oficial de Justiça, na tarde desta sexta-feira (20). O caso se deu no bairro Passaré, quando a vítima tentava entregar um mandado.

Segundo informações das testemunhas, a vítima ia entregar a ordem judicial na casa vizinha a do PM, mas a residência estava fechada e ele pediu informações à esposa do militar. “A senhora estava tentando ajudar, mas o PM já chegou agredindo o oficial verbalmente, perguntou o que ele fazia na casa dele, disse que ia pegar um revolver e o agrediu fisicamente”, informou a delegada Ana Cristina Albuquerque, titular do 8ºDP.

A vítima correu na tentativa de se defender e foi abrigado por uma pessoa que presenciou o tumulto. “Depois que ele estava nesta outra casa o policial fez algumas ameaças”, declarou a delegada.

Gerardo Barbosa, 71, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde foi autuado por desacato, ameaça e lesão corporal. Ana Cristina Albuquerque disse que o militar estava embriagado no momento da confusão e testemunhas do fato relataram que ele já tinha causado outras confusões, em outras oportunidades que esteve sob efeito de álcool.

InfoJus BRASIL: Com informações do Diário do Nordeste

12 comentários:

  1. Eu também já passei por uma situação semelhante aqui em Curitiba, no bairro Cajuru. Inclusive tive que chamar a viatura policial para poder dar sequência à diligência.

    ResponderExcluir
  2. Sugiro corrigir o texto pois " cumprimos" mandados e não " entregamos" rs Por essas razões precisamos do porte de arma. Ter meio de autodefesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, quem entrega cartas são os correios.

      Excluir
  3. Nenhum oficial entrega coisa alguma!!!! Todos cumprem mandados. O pedaço de papel rabiscado é apenas uma formalidade para os leigos.

    ResponderExcluir
  4. Para o alto e avante!!

    ResponderExcluir
  5. Perfeita as considerações acerca de entregar e cumprir mandados.

    ResponderExcluir
  6. As polícias são órgãos supremos no País. Único armados e nenhum processo contra próspera!

    ResponderExcluir
  7. As polícias são órgãos supremos no País. Único armados e nenhum processo contra próspera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas hém,cuma?! Num tindi.

      Excluir

Comente:

Postagens populares

Vídeos: FENOJUS

Loading...