sexta-feira, 20 de maio de 2016

CEARÁ: Policial é detido por ameaçar e agredir oficial de Justiça

FORTALEZA/CE:

Um policial militar da reserva remunerada está detido, no 8º DP (Conjunto José Walter), suspeito de ter agredido e ameaçar um oficial de Justiça, na tarde desta sexta-feira (20). O caso se deu no bairro Passaré, quando a vítima tentava entregar um mandado.

Segundo informações das testemunhas, a vítima ia entregar a ordem judicial na casa vizinha a do PM, mas a residência estava fechada e ele pediu informações à esposa do militar. “A senhora estava tentando ajudar, mas o PM já chegou agredindo o oficial verbalmente, perguntou o que ele fazia na casa dele, disse que ia pegar um revolver e o agrediu fisicamente”, informou a delegada Ana Cristina Albuquerque, titular do 8ºDP.

A vítima correu na tentativa de se defender e foi abrigado por uma pessoa que presenciou o tumulto. “Depois que ele estava nesta outra casa o policial fez algumas ameaças”, declarou a delegada.

Gerardo Barbosa, 71, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde foi autuado por desacato, ameaça e lesão corporal. Ana Cristina Albuquerque disse que o militar estava embriagado no momento da confusão e testemunhas do fato relataram que ele já tinha causado outras confusões, em outras oportunidades que esteve sob efeito de álcool.

InfoJus BRASIL: Com informações do Diário do Nordeste

11 comentários:

  1. Eu também já passei por uma situação semelhante aqui em Curitiba, no bairro Cajuru. Inclusive tive que chamar a viatura policial para poder dar sequência à diligência.

    ResponderExcluir
  2. Sugiro corrigir o texto pois " cumprimos" mandados e não " entregamos" rs Por essas razões precisamos do porte de arma. Ter meio de autodefesa.

    ResponderExcluir
  3. Nenhum oficial entrega coisa alguma!!!! Todos cumprem mandados. O pedaço de papel rabiscado é apenas uma formalidade para os leigos.

    ResponderExcluir
  4. Para o alto e avante!!

    ResponderExcluir
  5. Perfeita as considerações acerca de entregar e cumprir mandados.

    ResponderExcluir
  6. As polícias são órgãos supremos no País. Único armados e nenhum processo contra próspera!

    ResponderExcluir
  7. As polícias são órgãos supremos no País. Único armados e nenhum processo contra próspera!

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares