Na pasta continham mandados judiciais, cumpridos a cumprir, além de documentos pessoais do oficial de justiça.
![]() |
Foto: Reprodução Google - Ilustração |
O veículo de um oficial de justiça de 34 anos, teve o vidro quebrado e de seu interior furtada uma pasta com documentos, entre eles da vítima e mandados judiciais cumpridos e a cumprir. O crime ocorreu por volta das 12h20 desta sexta-feira (14), na rua Pernambuco, centro de São Gabriel do Oeste.
Segundo o registro policial, o oficial de justiça relatou a Polícia Militar que deixou seu veículo Hyundai Tucson estacionado em frente a sua residência, e após alguns minutos escutou o alarme do mesmo tocando. Ao verificar, constatou que o vidro da porta dianteira, lado do passageiro, havia sido violado e do interior do veículo furtada a pasta com os documentos.
A vítima ainda saiu pelas ruas próximas de sua residência, porém, não localizou nenhum suspeito. A PM também realizou rondas e não localizou ninguém. O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.
(fonte: idest.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente: