quarta-feira, 14 de junho de 2017

Oficiais de Justiça do TRT-BA recebem telefone celular institucional

Mais de 80 Oficiais de Justiça do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região recebem, nesta quarta-feira (14), aparelhos de telefone celular institucional.

Neste primeiro momento, os agraciados terão apenas os aparelhos à disposição para uso durante as diligências. “É importante deixarmos claro que a concessão do TRT, neste primeiro momento, será apenas do aparelho, sem chip ou qualquer valor em créditos”, explica a presidente da Assojaf-BA, Cátia Soares.

Segundo informações repassadas à Assojaf, os contemplados serão os Oficiais de Justiça que integram a Comissão de Segurança do Tribunal, além dos que atuam nas cidades do interior que possuem maior índice de periculosidade; e os Oficiais da capital que estão nas subzonas mais perigosas.

Para a presidente da Associação, apesar de a quantidade disponibilizada pelo TRT não ser suficiente para contemplar todos os Oficiais de Justiça, essa já é uma conquista para o oficialato, que contará com um suporte adicional para o cumprimento dos mandados nas áreas mais perigosas do estado.

“Nós atuaremos por partes e, neste primeiro momento, conseguimos esse número de aparelhos para os Oficiais de Justiça. A Assojaf-BA, juntamente com a Comissão de Segurança do TRT, continuará trabalhando para que 100% dos Oficiais de Justiça sejam agraciados com o aparelho celular institucional, e, posteriormente, para que o Tribunal disponibilize o chip e créditos para a utilização durante o cumprimento dos mandados”, afirma Cátia.

A entrega dos aparelhos acontece às 15 horas da próxima quarta-feira (14), no 11º andar do Fórum do Comércio. Para os Oficiais do interior, o telefone móvel será encaminhado via malote.

A lista com os nomes dos Oficiais de Justiça que receberão os telefones foi publicada pelo Tribunal.

InfoJus BRASIL: Com informações da Assojaf-BA

Um comentário:

Comente:

Postagens populares