quinta-feira, 3 de agosto de 2017

PARANÁ: Empresário atira em dois PMs e acaba baleado quando oficial de Justiça fazia apreensão de veículo

Oficial de Justiça e policiais militares tentavam cumprir uma ordem judicial para apreender um caminhão.


Caminhão que seria apreendido ficou repleto de marcas de tiros (Foto: Reprodução/RPC)

Duas pessoas ficaram feridas durante uma troca de tiros, na tarde desta quarta-feira (2), em um posto de combustível às margens da PR-151, no trevo de entrada do município de Carambeí (PR).

A confusão começou após um caminhoneiro ser cientificado de um mandado de busca e apreensão do veículo que estava conduzido. O oficial de Justiça estava acompanhado por dois Policiais Militares. O motorista foi até a cabine do caminhão, pegou uma arma e abriu fogo contra a equipe. Um policial foi ferido no rosto. O caminhoneiro levou um tiro na perna e acabou sendo imobilizado e preso em flagrante.


O atirador e o policial receberam atendimento médico e passam bem. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Carambeí.

Fonte: InfoJus BRASIL

13 comentários:

  1. O OJ provavelmente desarmado.. sem colete e sem treinamento..e ainda dizem que nossa profissão não é de risco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De pleno acordo. E querem um Brasil justo e desenvolvido!!

      Excluir
    2. De pleno acordo. E querem um Brasil justo e desenvolvido!!

      Excluir
    3. Sá, na verdade não querem.

      Excluir
  2. Correm risco de vida todos os dias,até por vingança pois muitos réus acham que o oficial de justiça e o culpado dele ser notificado,despja todo ódio em cima do profissional,que está cumprindo o seu dever ,para ganhar o pão de cada dia e criar seus filhos.

    ResponderExcluir
  3. É como se fosse entregar pizza, STF? Duvido que algum entregador já tenha sido recebido a bala. Dizem isso porque não se dignam a olhar além do conforto de seus gabinetes. Triste.

    ResponderExcluir
  4. Revolução.Muita bala e morte. Única forma de consertar essa merda de país.O governo só toma, tá nos fudendo. Vamos prá cima pra isso aqui não virar uma Venezuela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alto nível de diálogo e argumentação. Que categoria desqualificada você representa?

      Excluir
  5. Não é só com bala que o Oficial de Justiça é recebido, é também com foiçadas, agressões verbais e físicas, ameaças veladas, abusos de autoridade, cárcere privado, além do risco de contágio com todos os tipos de doenças, é realmente uma profissão para pessoas fortes e compromissadas com o serviço público e com a efetiva aplicação da lei e do direito, tudo isso desarmado.

    ResponderExcluir
  6. Não há mais respeito pela nossa Justiça muito menos pelo seus representantes...estamos todos desacreditados ...e isso é sim reflexo de um governo corrupto e sem escrúpulos que deixa a mensagem de que a justiça não funciona... ( é será que funciona?????)

    ResponderExcluir
  7. Tem que se defender com uma caneta... Nem colete o OFICIAL DE JUSTIÇA tinha. uma vergonha.

    ResponderExcluir
  8. Esse tipo de intimação já é um modelo ultrapassado numa Era Digital!

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares

Vídeos: FENOJUS

Loading...