quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Sindojus-MT agradece apoio da Fesojus na conquista da aposentadoria por atividade de risco para os oficiais de Justiça de Mato Grosso


Recebemos na data de ontem (24/08/2020), ofício nº 67/2020 oriundo da presidência do SINDOJUS/MT, assinado pelo senhor Jaime Osmar Rodrigues, no qual agradece o empenho e dedicação desta federação que culminou em grande vitória consistente na aprovação da emenda 27 junto à PEC 06/2020. Tal dispositivo reconheceu a atividade profissional dos oficiais de justiça do estado de Mato Grosso como de risco, o que representa justiça para com a categoria daquele estado e principalmente, demarcou precedente legislativo tendente a ser expandido aos demais estados da federação.

A FESOJUS-BR, por sua diretoria e colaboradores, agradece a confiança e o apoio de todos os envolvidos que, de mãos dadas, trabalharam para que esse direito fosse conquistado. Parabenizamos na oportunidade toda a diretoria do SINDOJUS/MT que brilhantemente exerceu seu papel de defensor incansável da categoria.

Contem sempre conosco! Mais vitórias virão!



Fonte: Fesojus

7 comentários:

  1. Parabéns aos Oficiais de justiça do Mato Grosso, por esta importantíssima conquista histórica. Que esta lei sirva como norte oara todos os demais estados da federação com urgência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBTENHA SEU CARTÃO EM BRANCO PARA DESENVOLVIMENTO FINANCEIRO (blankatmcard.online@yahoo.com) ou WATSAPP: +1 (845) 381 3566

      QUANDO RECEBI MEU CARTÃO ATM EM BRANCO DE CJ BLANK CARD (BLANKATMCARDS.ONLINE@YAHOO.COM) TUDO MUDOU PARA MIM !!!

      Olá pessoal, Minha vida nunca mais será a mesma !!! Estou muito feliz por ter recebido o meu na JL CORPORATION. Meu cartão ATM em branco pode sacar € 3000 semanais. Recebi deles na semana passada e agora tenho até € 23.000 desde as últimas semanas. O cartão ATM retira dinheiro de qualquer caixa eletrônico em todo o mundo. Não há nome nele, também não pode ser rastreado. Eu estava diretamente ligado a esta organização na dark web e estou muito feliz por ter a sorte de conhecê-los porque sou 99,9% cético quando se trata de coisas como esta, mas acontece que eles funcionam como lavadores subterrâneos em Turquia, principalmente o banco ziraat e tem uma política 100% contra golpes. O cartão pode ser enviado a você pela DHL em dois dias se você entrar em contato com antecedência por e-mail: BLANKATMCARDS.ONLINE@YAHOO.COM ou WATSAPP: +1 (845) 381 3566 ou gentilmente encontre mais em seu site Obtenha o seu agora. Quero dizer, agora, se você sabe que está com dificuldades financeiras e me agradece pela eternidade. Adeus por agora. +1 (678) 753 2440

      Excluir
  2. Parabéns aos Oficiais de justiça do Mato Grosso, por esta conquista destacando a atuação da Fesojus na pessoa de seu presidente João Batista, incansável guerreiro nos pleitos dos oficiais de Justiça de todo Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Agradeço as palavras dos colegas Marcos e Ronaldo.
    Nossa luta não foi em vão. Conseguimos a promulgação da nossa Enenda 27 na PE 06/20. Tenho certeza e torço para que esse marco histórico seja estendido a todos os Colegas Oficiais de Justiça de nosso amado Brasil.
    Abs a todos. 🤝🤝🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  4. Não vi nenhum movimento à respeito deste assunto em prol dos Ojafs .

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos colegas de MT e aos envolvidos na aprovação do projeto.

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares