quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Nota de Pesar: Oficial de Justiça baleado em Recife tem morte cerebral confirmada



O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco (Sindojus-PE) divulgou, hoje (07/09), nota de pesar pelo falecimento do oficial de Justiça Jorge Eduardo Lopes Borges.

O Oficial de Justiça Jorge Eduardo Lopes Borges, do TJ de Pernambuco, de 42 anos, foi baleado quando estava dentro do próprio carro na Estrada do Arraial, na Tamarineira, na Zona Norte do Recife (PE), no domingo (4).

Segundo o Sindojus-PE, nesta quarta-feira (07/09), a equipe médida do Hospital Unimed confirmou a morte cerebral do oficial de Justiça Jorge Eduardo.

Confira a íntegra da nota do Sindojus-PE:

Nota de pesar

Consternada, a diretoria do Sindojus-PE comunica o falecimento do colega Jorge Eduardo Lopes Borges. O oficial de justiça, que atuava na Cemando Recife, foi baleado na cabeça, no último domingo (4), quando estava dentro do próprio carro na Estrada do Arraial, na Tamarineira, na Zona Norte do Recife. Nesta quarta-feira feira (7), teve a morte cerebral confirmada pela equipe médica do Hospital Unimed. 

Fica o nosso agradecimento pelo competente trabalho em sua jornada e nossa irrestrita solidariedade à família, amigos e colegas do companheiro Jorge. O Sindicato segue à disposição para o que se fizer necessário e cobrando a ampla apuração das responsabilidades por este crime. Conclamamos ainda a todos para se somarem aos nossos esforços e dar um basta à violência! 

Direção do Sindojus-PE

InfoJus Brasil: o portal dos oficiais de Justiça do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares