![]() |
Foto: Arquivo |
O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba requereu ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito Filho, a expedição de ato normativo que compartilhe e reduza em 50% a frota de veículos oficiais destinados aos desembargadores e regulamente o seu uso, em cumprimento assim, à íntegra da Resolução 83 do Conselho Nacional de Justiça.
“O pedido se fundamenta na conjuntura hodierna de limitações financeiras, reveladas pelo Comitê Orçamentário criado pelo próprio TJ-PB”, destacaram os diretores presidente, jurídico e de mobilização e imprensa, Benedito Fonsêca, Alfredo Miranda e Noberto Carneiro.
O Sindojus-PB considera dispendioso e desnecessário para a administração o fato de cada desembargador ter à sua disposição um veículo automotivo, no que classifica como um verdadeiro desperdício do erário.
Redirecionamento de recursos
Para o Sindicato, o atendimento ao pedido denotará apreço aos princípios republicanos que regem a administração pública, além de uma demonstração de humildade do Tribunal em se desprover de benefício que gera grande despesa, bem como, de contribuir com o zelo do patrimônio público, vez que os respectivos recursos financeiros poderão ser redirecionados para outros fins de interesse público e de maior pertinência.
Ao final, os diretores subscritores do pedido reafirmaram diante da presidência do TJ-PB o compromisso de juntos, envidarem esforços para erigir um Judiciário capaz de otimizar a prestação de serviços com a eficácia e qualidade que os jurisdicionados buscam e merecem.
InfoJus BRASIL: Com informações do Sindojus-PB
ResponderExcluirPELANGSING
PELANGSING BADAN
MEIZITANG
FATLOSS SLIMMING BEAUTY
FRUIT PLANT
GREEN SLIMMING
LIDAH
FRUIT PLANTA
HOT GEL
interesting articles and this is my first first reading a very interesting article thanks for this article that fits with the theme news.
ResponderExcluirAgen Poker Mandiri 24 jam
Situs Poker Terbesar
Situs Poker Terpopuler
Situs Poker Terbaik
Situs Domino Termurah
Situs Poker Termurah