quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Oficialas de Justiça se reúnem com o Senador Plínio Valério para tratar da atividade de risco dos oficiais de Justiça

Trabalhando pelo reconhecimento da atividade de risco da categoria, a oficiala de Justiça Eusa Maria de Oliveira Braga Fernandes (Presidente da Assojaf/AM-RR), acompanhada das Oficialas de Justiça Márcia Pissurno (MS), Zeneide Andrade (MS) e Fernanda Garcia, diretora do Sindojus/CE se reuniram, nesta quarta-feira (04), com o senador Plínio Valério (PSDB/AM).

A reunião aconteceu no gabinete do senador em Brasília (DF) e teve como objetivo tratar da Emenda nº 22, apresentada por ele à PEC 06/2019 (reforma da Previdência), que prevê a aposentadoria por atividade de risco para os Oficiais de Justiça.

As oficialas de Justiça reafirmaram a importância e necessidade do reconhecimento da atividade de risco, com destaque para os casos de violência praticados contra os Oficiais de Justiça nos últimos meses.

O Senador Plínio Valério é o autor da Emenda e fará o destaque do pedido em plenário no Senado Federal.

InfoJus Brasil

2 comentários:

  1. Parabéns às nossas ilustres colegas que fazem parte dessa comissão, lutando pela categoria e marcando presença importante
    da mulher na participação da luta por nossos direitos. ☺ (Antônio de Almeida Lima - Araçatuba-SP)

    ResponderExcluir
  2. If you are from a group of men in goa beach who always have a dream to have a beautiful girlfriend Alisha Malhotra Escorts In Goa Girl Available For You In Goa. Call Or whats App Click Here:

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares