sábado, 8 de março de 2025

Policial Militar é preso após agredir oficiala de Justiça durante cumprimento de mandado em Ibirité/MG

Criminoso que agrediu a oficiala de Justiça seria padrasto do jovem destinatário do mandado judicial. Caso foi parar na delegacia.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada no localFoto: PMMG/Divulgação


A oficiala de Justiça Maria Sueli Sobrinho, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), foi violentamente agredida enquanto cumpria um mandado na tarde deste sábado (8 de março), Dia Internacional da Mulher, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O autor das agressões foi identificado como um sargento da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e foi conduzido à delegacia para as devidas investigações.

Maria Sueli esteve na delegacia acompanhada do marido, que também é policial militar, e registrou a ocorrência. Ela relatou que o agressor seria padrasto do jovem destinatário do mandado e teria reagido de forma violenta contra o cumprimento da ordem judicial.

“É revoltante que tenhamos que passar por situações como esta enquanto estamos no exercício da profissão”, lamentou a oficial de justiça. Segundo o relato da vítima, o agressor a surpreendeu durante o trabalho e a atingiu no rosto com um soco e uma cabeçada.

Os golpes provocaram cortes e intenso sangramento no rosto da oficiala de Justiça, que precisou receber atendimento médico.

A Polícia Militar informou que a ocorrência está em andamento e que ainda não há detalhes conclusivos sobre o caso. Testemunhas afirmam que o policial está detido no batalhão da PM em Ibirité.

InfoJus Brasil: com informações do Portal "O TEMPO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares