quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Fenassojaf e Afojus/Fojebra traçam estratégias para trabalho conjunto a favor dos oficiais de Justiça

O presidente da Fenassojaf Neemias Ramos Freire se encontrou com o presidente da Afojus/Fojebra Edvaldo Lima em um almoço ocorrido na última quinta-feira (22) em Brasília/DF.

Na ocasião, os presidentes das entidades discutiram estratégias comuns para as pautas históricas dos Oficiais de Justiça, dentre elas o direito ao porte de arma e à aposentadoria especial.

Neemias e Edvaldo também gravaram um vídeo de divulgação do Seminário Internacional de Oficiais de Justiça que acontece nos dias 4 e 5 de abril na capital federal. A Afojus/Fojebra vai participar do evento da Fenassojaf em Brasília e também será uma das entidades apoiadoras do Seminário.


InfoJus BRASIL: Com informações da Fenassojaf

Um comentário:

  1. Essa Fenassojaf NÃO MERECE CONFIANÇA, lembro-me de uma vez que tentaram lá no congresso nacional nos passar a perna (oficiais estaduais) tentanto a aprovação do PLC 30/2007 (porte de armas) através de uma emenda que apenas os OJ federais teriam direito ao porte com abrangência nacional, enquanto que o dos oj estaduais seria apenas porte estadual. Ainda bem que não vingou essa traição deles. Quem quiser que confie nesses caras da Fenassojaf. Só pensam neles.

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares