quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Diretores do Sindojus/AL se reúnem com novo presidente do TJ/AL


Representantes da diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas (Sindojus/AL) estiveram reunidos com o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Klever Loureiro, nesta segunda-feira, 25.

O encontro entre os representantes do oficialato alagoano e o presidente da Corte teve o intuito de estreitar o diálogo entre as instituições e apontar caminhos para o aprimoramento do Judiciário.

“Estamos aqui para trazer as felicitações ao desembargador e desejar uma gestão exitosa. A categoria se coloca à disposição para construir um processo de diálogo”, destacou o presidente do Sindojus/AL, Williams Andrade.

Klever Loureiro garantiu que está aberto para ouvir os oficiais de Justiça. “Vamos trabalhar em parceria”, reforçou o presidente do TJ/AL.

Por fim, Andrade enfatizou que os oficiais de Justiça, através do Sindojus/AL, sempre estão prontos para sugerir e trazer soluções efetivas para a dinâmica do Poder Judiciário.

Além de Williams Andrade, também estiveram presentes na reunião os seguintes diretores: Aécio Britto, Anderson Protázio, Cícero Filho e Laís Licarião.

Fonte: Sindojus-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares