terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Afojebra orienta entidades para que solicitem aos tribunais prioridade na vacinação contra a Covid-19


A Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil (AFOJEBRA) orienta as entidades representativas da categoria dos Oficiais de Justiça que solicitem à Presidência dos seus respectivos Tribunais, a intervenção junto aos governadores dos Estados para que os Oficiais de Justiça participem do grupo de prioridade na vacinação contra a Covid-19, uma vez que os Oficiais de Justiça são grupos que integram a linha de frente do Poder Judiciário.

Essa reivindicação é embasada no elevadíssimo nível de exposição do Oficial de Justiça ao contágio da Covid-19, em razão das atividades externas e nos mais variados locais, de uma simples residência até hospitais e presídios, o que tem ocasionado um elevado número de ocorrências, contaminações e óbitos, em todo o Brasil.

Vale ressaltar que mais de 28 Oficiais de Justiça já morreram em decorrência da Covid-19.

Tayná Almeida - Assessoria de Comunicação

InfoJus Brasil: Com informações da Afojebra

5 comentários:

  1. There are many kinds of furniture in a house such as sofa, recliner, wardrobe, dining table, study table, divan, etc. Many houses also have antique furniture which are family heirlooms. Protecting the furniture pieces while moving to a new house is very important. Without adequate measures to protect them, the furniture pieces can not only get nicks and scratches but can also suffer extensive dama.
    Packers and Movers

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado. Eu não quero vacina sem segurança, vacina que pode me causar mais males do que benefícios.

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares