sábado, 2 de janeiro de 2021

RIO DE JANEIRO: Oficial de Justiça morre vítima de Covid-19


O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Rio de Janeiro (Sindojus-RJ) divulgou neste sábado (02/01) nota de falecimento da oficial de Justiça Pérola Rozen Sztajnberg, em decorrência de complicações da Covid-19, confira abaixo o inteiro teor da nota.
NOTA DE FALECIMENTO DA OJA PÉROLA ROZEN SZTAJNBERG

É com pesar que o SINDOJUS/AOJA/RJ informa o falecimento decorrente de complicações da COVID-19, da Oficiala de Justiça Aposentada PÉROLA ROZEN SZTAJNBERG. Antes da aposentadoria atuava na Central de Mandados de Família da Comarca da Capital.

Pérola era o reflexo de seu nome, pessoa rara e amiga, querida por todos recebeu linda homenagem dos colegas quando da sua aposentadoria. A notícia de sua partida deixa a categoria entristecida e rogando que Deus conforte o coração de sua filha Elaine Stajnberg, também Oficiala de Justiça, bem como todos familiares e amigos.

O SINDOJUS/AOJA/RJ e colegas oficiais, em luto, manifestam o mais profundo sentimento de solidariedade e a Diretoria se coloca à disposição dos familiares para apoio e as orientações jurídicas pertinentes.
InfoJus Brasil: Com informações do Sindojus-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares