quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Afojebra e Sindojus-AC participaram de reunião com a presidência do TJ do Acre


O presidente da Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil (AFOJEBRA), Edvaldo Lima, participou na manhã desta quinta-feira (23), de reunião virtual com a presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Waldirene Cordeiro, o objetivo foi implementar a proposta de criação de uma lei específica para custear as diligências e implantar a Gratificação por Atividade Externa (GAE) para os Oficiais de Justiça.

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Acre (SINDOJUS-AC), Jackson Lima da Costa, o presidente da Associação dos Oficiais de Justiça do Acre (ASSOJAC), James Cley Borges e o juiz-auxiliar da Presidência Leandro Gross, também estavam presentes na reunião.

A desembargadora Waldirene Cordeiro, ouviu todos os relatos e propostas do presidente do Sindojus-AC, Jackson Lima e do presidente da AFOJEBRA, Edvaldo Lima. Lima está convicto que as propostas serão implementadas ainda este ano. No curso da reunião, a desembargadora afirmou sobre a importância da parceria entre as entidades e o Tribunal e deixou claro que irá resolver o problema, visto que já se arrasta a anos.

A diretoria da Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil, agradece a presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Waldirene Cordeiro e todo sua equipe de trabalho pela disponibilidade e interesse em defender os direitos dos Oficiais de Justiça.

Assessoria de Comunicação AFOJEBRA

Notícias da Afojebra acesse: www.fojebra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares