terça-feira, 19 de maio de 2020

Grande Live dos Oficiais de Justiça da Região Centro-Oeste começa as 18:00 horas desta terça-feira (19/05)

O jurista Saul Tourinho Leal será um dos participantes da Grande Live dos Oficiais de Justiça da Região Centro-Oeste que será realizada nesta terça-feira (19/05), o evento terá início as 18:00 horas, e contará com a participação dos presidentes dos sindicatos de oficiais de Justiça da região Centro Oeste (DF, GO, MS e MT) e participação do presidente da Afojebra Edvaldo Lima e da Fesojus João Batista Fernandes.

Saul Tourinho Leal é advogado, Doutor em Direito Constitucional (PUC/SP), Assessorou a Corte Constitucional da África do Sul e a Suprema Corte de Israel. Integrante da Ayres Brito Consultoria Jurídica e Advogacia.

Edvaldo Lima, presidente da Afojebra é o idealizador do projeto Grande Live com participação dos dirigentes das entidades dos Oficiais de Justiça do Brasil e transmissão ao vivo pela internet. O projeto tem como tema "Pandemia: problemas, perspectivas e novos tempos" e tem como objetivo debater a situação atual da categoria, encontrar soluções para problemas e buscar novas oportunidades para a profissão.


Acompanhe a Grande Live dos Oficiais de Justiça da Região Centro-Oeste: youtube.com/edvaldooficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares