quarta-feira, 6 de maio de 2020

VI Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil é adiado

NOTA OFICIAL AFOJEBRA/SINDOJUS-AL
Publicado em: 06 de Maio de 2020

Em virtude da pandemia que atinge o mundo inteiro e, nesse momento, com maior intensidade o Brasil, a Afojebra (entidade nacional) e o Sindojus/AL (entidade sede), resolveram, por medida de segurança, preservação da saúde e viabilidade do evento, transferir o VI Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça - ENOJUS/Maceió, que seria realizado de 17 a 19 de junho, para os dias 19 e 20 de novembro/2020.

Esta medida, associada a outras que serão tomadas, a princípio, devem garantir a possibilidade da realização do evento em condições de segurança sanitária para todos os participantes.

Oportunamente, informamos que, com o decorrer dos meses, caso verifique-se a impossibilidade da realização do evento por questões relacionadas ainda ao coronavírus, o Encontro será cancelado havendo a devolução do valor das inscrições.

Informamos também que o evento permanece no mesmo hotel (Best Western Premier) e sob à organização executiva da mesma empresa (Prime Eventos), e que as inscrições devidamente realizadas permanecem válidas para o novo período, não havendo necessidade de uma nova inscrição por parte de quem já a fez.

Em tempo, informamos que a transferência da data do evento, fundamentada em força maior e diante de toda a problemática gerada pela pandemia, não deverá gerar custos adicionais no que se refere à transferência de voos e hospedagem.

Desta feita, pedimos a compreensão de cada colega oficial de justiça, para que justamente nesse momento de maior dificuldade, possamos estar juntos, participando desse grande evento, mostrando a união da categoria que, mesmo nesse período tão grave, tem dado exemplo de coragem e profissionalismo. 

Além disso, será um momento ímpar e atual para discutirmos os novos rumos da atividade profissional da categoria e as consequências pós pandemia, que sem dúvida alguma exigirá mudança de procedimentos. 

Por fim, teremos a incrível oportunidade de juntos, mais uma vez, trocarmos valiosas experiências, nos confraternizarmos e celebrarmos a vida.

Um afetuoso abraço em todos e todas!
Fonte: Afojebra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares