quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Deputado Ricardo Silva enfatiza atuação dos oficiais de Justiça na luta contra a reforma administrativa

O deputado federal Ricardo Silva (PSB/SP) enfatizou, durante pronunciamento em plenário ocorrido nesta quarta-feira (22), a atuação da comitiva de Oficiais de Justiça que está em Brasília e a luta da categoria contra a Reforma Administrativa (PEC 32).

O parlamentar, que é Oficial de Justiça de carreira, manifestou preocupação “com os rumos da Reforma Administrativa” e a votação que pode ocorrer a qualquer momento.

“Eu falava com os meus colegas Oficiais de Justiça, que estão fazendo um lindo trabalho aqui na Câmara Federal... que essa Reforma é muito ruim”, destacou.

Na opinião do deputado, não é possível negociar uma reforma que irá prejudicar o serviço público. “Se nós tivermos que ter uma reforma, que seja para mexer no topo da pirâmide, com os membros dos Poderes, a começar por essa Casa de Leis, a começar pelos deputados, senadores, e não pelo professor, pelo gari, pela parte mais sensível [do serviço público]”.


InfoJus Brasil: com informações da Fenassojaf

Um comentário:

  1. Cambada de burro. Como q empregado vota em patrão. Deixem de ser burros, seus estúpidos. Bolsonaro e Guedes são os piores possíveis para servidores e vcs votaram neles.. seus burros. Se acham os bonzões do judiciário, mas n sabem nem votar. Aantas

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares