quinta-feira, 4 de agosto de 2022

AOJESP participa do VI Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil (ENOJUS)

Marcia Sueli de Santi Prado Salesse; Deise Vieira de Souza; Iara Silvia Morro e Cássio Ramalho do Prado

A AOJESP – representada pelo presidente Cássio Ramalho do Prado; pela 1ª secretária Iara Silvia Morro; pela conselheira Marcia Sueli de Santi Prado e pela oficial Deise Vieira de Souza – está participando nos dias 04 e 05 de agosto do VI Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil (ENOJUS), que ocorre na cidade do Rio de Janeiro. Organizado pela AFOJEBRA, AOJA/SINDOJUS-RJ, o evento conta com palestras e debates sobre o oficialato no Brasil, e possui como intuito promover a união e projetar o futuro profissional da categoria.

Corregedor Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Des. Ricardo Rodrigues Cardozo


Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Des. Henrique Carlos de Andrade Figueira

Durante a abertura do evento que acontece no Hotel Mercure localizado na praia da Barra da Tijuca, houve a participação do presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Des. Henrique Carlos de Andrade Figueira; e do Corregedor Geral, Des. Ricardo Rodrigues Cardozo. Participa também o Deputado Federal (e Oficial de Justiça) Ricardo Silva, parlamentar que está sempre em defesa dos Oficiais de Justiça, auxiliando a categoria na manutenção dos seus direitos.

Deputado Federal Ricardo Silva

Exaltando a importância do evento nacional, o presidente da AOJESP, Cássio Ramalho do Prado, destacou que “o engrandecimento da categoria se passa por novos conhecimentos e novas atribuições”. Cássio também discorreu sobre a importância de elegermos aliados políticos que tenham verdadeiro compromisso com o serviço público, tanto na esfera estadual como na federal: “Precisamos com urgência trazer a força das casas legislativas para a defesa da nossa classe, elegendo candidatos que estejam realmente integrados com o nosso trabalho e que sejam defensores do serviço público, em especial da categoria dos Oficiais de Justiça”, finalizou o presidente da AOJESP.

InfoJus Brasil: com informações da Aojesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares