terça-feira, 30 de setembro de 2014

Disponibilizado edital para novo concurso para Juiz de Direito da Justiça do DF


Nesta terça-feira, 23/9, foi disponibilizado na página do Cespe/UnB o edital do XLI Concurso Público para o Provimento de Cargos de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal. São 104 vagas e o certame está sob a responsabilidade do Cespe/UnB. Os interessados em participar do concurso podem realizar a inscrição preliminar, somente pela internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_14_juiz, no período compreendido entre 10 horas do dia 25 de setembro de 2014 e 23 horas e 59 minutos do dia 24 de outubro de 2014.

O concurso será composto por cinco etapas, sendo a primeira etapa, uma prova objetiva seletiva, de responsabilidade do Cespe; a segunda etapa, duas provas escritas, de responsabilidade do TJDFT, com apoio logístico do Cespe; a terceira etapa composta de inscrição definitiva e sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental e exame psicotécnico; a quarta etapa, prova oral e a quinta etapa, avaliação de títulos. A participação do candidato em cada etapa ocorrerá necessariamente após habilitação na etapa anterior.

A 1ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT, sob o comando da desembargadora Carmelita Brasil, é a responsável pela organização do certame, autorizado pelo Conselho Especial Administrativo do Tribunal, em sua 9ª Sessão Extraordinária, de 20 de maio de 2014.

InfoJus BRASIL: Com informações do TJDFT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares

Vídeos: FENOJUS

Loading...