terça-feira, 7 de outubro de 2014

Márcio França, ex-oficial de Justiça é o novo vice-governador de São Paulo

A CLASSE AJUDOU A ALEGER E AGORA CONTA COM O APOIO DO NOVO VICE-GOVERNADOR PELA APROVAÇÃO DOS PRINCIPAIS PROJETOS DE INTERESSE DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA E DEMAIS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO.

Marcio França e Yvone: unidos pelas reivindicações dos Oficiais de Justiça.

O ex-Oficial de Justiça Marcio França, foi eleito vice-governador do Estado de São Paulo, no primeiro turno das eleições, realizadas neste domingo (6/10). 

O deputado já apresentou uma proposta da AOJESP que virou projeto de lei. Trata-se da Isenção do IPI na compra de automóveis adquiridos por Oficiais de Justiça, o PL 418/2007, hoje possui o número 1032/11 (do dep. Ubiali).

A categoria conta com o apoio do novo vice-governador pela aprovação dos principais projetos que beneficiam os Oficiais de Justiça e demais servidores do Judiciário. São eles o PLC 56/13 (Nível Universitário), PL 30/13 (recompõe parte das perdas salariais), PL 12/30 (transforma os Agentes em desvio de função para o cargo de Escreventes) e alteração do PL nº 1016/14 (Concedendo reembolso do auxilio saúde integral para magistrados e servidores).

PALAVRA DA PRESIDENTE:

Presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro, Marcio França, ex-deputado federal, autor do Projeto de Lei 418/2007, que isenta os Oficiais de Justiça do pagamento de IPI, hoje substituído pelo deputado Ubiali, também deputado federal (PSB), que aprimorou o 1º projeto e hoje tem o nº 1032/11, isentando os Oficiais do pagamento do IPI, em Brasília.

Os Oficiais de Justiça não podem perder este momento: se a Classe tem um colega ao lado do governador, que mais arrecada impostos, entre todos os estados da Federação, chegou o momento de, pelo menos, aprovar os PLC’s que se encontram na Assembleia Legislativa do Estado, bem como os partidos, em Brasília, atuarem junto aos parlamentares, aprovar as reivindicações. Da Classe.

Potanto, colegas, de outros estados, remetam suas petições ao governador Geraldo Alckmin e/ao via Marcio França

Yvone Barreiros Moreira
Presidente da AOJESP

InfoJus BRASIL: Com informações da AOJESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares