segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Oficiais de Justiça aposentados são homenageados pela Justiça Federal do Paraná

A Justiça Federal do Paraná promoveu entre os dias 4 e 7 de dezembro a Semana do Servidor e da Justiça. Palestras sobre segurança urbana, relações familiares e engajamento e cultura do valor foram transmitidas por videoconferência para as subseções do estado. A confraternização culminou com o lançamento do projeto Memória Online e uma justa homenagem aos servidores aposentados.

Dentre os homenageados, 10 Oficiais de Justiça Avaliadores Federais foram agraciados com uma placa alusiva ao evento. São eles: Gilce Martins, Mauro Vieira, Sebastião da Silveira Moreira e Sônia Maria Camargo Teixeira da Cunha.

A Assojaf/PR esteve representada pelo presidente Luiz Zappa, pela vice-presidente recém-empossada para futura gestão Marília Machado e pelo conselheiro fiscal Sebastião Moreira, que foi um dos homenageados.

No diploma de mérito, assinado pelo diretor do foro da JFPR, juiz federal Marcelo Malucelli, está anotado que o servidor recebeu tal honraria “pelo reconhecimento à dedicação, lealdade, comprometimento e zelo ao longo dos anos de serviços prestados à Justiça Federal”.

A Assojaf Paraná enaltece a atitude da JFPR pelo evento e pela homenagem que fez aos colegas servidores da Casa. Parabéns aos oficiais de justiça agraciados com o diploma.

A diretoria da Fenassojaf parabeniza todos os Oficiais de Justiça homenageados.

com a Assojaf/PR

2 comentários:

Comente:

Postagens populares