quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Oficiais de Justiça participaram de mobilizações contra a reforma da previdência

Oficiais de Justiça de diversas regiões do país participaram, nesta terça-feira (05), dos atos e mobilizações ocorridos em todo o Brasil contra a Reforma da Previdência.

Servidores do Judiciário Federal e trabalhadores da iniciativa privada se manifestaram em repúdio à proposta do Governo para a Reforma da Previdência e contra o desmonte do serviço público. As mobilizações foram convocadas pelas centrais sindicais.

Em Minas Gerais, a concentração ocorreu em frente ao prédio da Justiça Federal em Belo Horizonte, de onde os manifestantes seguiram em passeata até a Praça Sete. 

Na capital paulista, dirigentes da Aojustra e Oficiais de Justiça do TRT-2, incluindo o presidente da Fenassojaf, Neemias Ramos Freire, participaram do ato ocorrido em São Paulo. Os servidores se concentraram no vão do Masp, na Avenida Paulista. Para a Aojustra, é necessário que os servidores se mantenham unidos e mobilizados para que a categoria consiga reverter a perseguição contra o funcionalismo público. 

Em Recife, o vice-presidente da Federação, Isaac de Sousa Oliveira, se juntou aos demais servidores e participantes na manifestação que aconteceu na Praça do Derby.

A Assojaf/AL também marcou presença no ato público com caminhada pelas ruas do centro de Maceió. A manifestação reuniu mais de mil pessoas, entre servidores públicos, policiais civis, professores, trabalhadores da Educação e Saúde, trabalhadores do campo e da cidade, movimentos sociais e estudantis que se concentraram na Praça Sinimbu antes de saírem em caminhada. 

A diretora Jurídica e Legislativa da Fenassojaf, Juscileide Maria Rondon, integrou o Ato Unificado promovido na Praça Alencastro, no centro de Cuiabá/MT.

InfoJus BRASIL: Com informações da Fenassojaf

2 comentários:

Comente:

Postagens populares