segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

PARANÁ: Mulher foge de oficial de justiça para evitar apreensão de veículo

Ocorrência foi registrada no Jardim Boa Vista

Uma moradora do Jardim Boa Vista se aproveitou da boa-fé de um oficial de justiça para fugir e evitar a apreensão de um veículo na quarta-feira (6) em Mandaguari (PR). A informação foi divulgada em relatório da Polícia Militar.

De acordo com o documento, o oficial acionou a corporação por volta de 19h40. Ele contou que foi até a Rua Argenta Milani Nanci para cumprir mandado de penhora e remoção de um veículo. Abordada, a moradora do imóvel disse que iria ligar para sua advogada e se inteirar do assunto, e entrou no carro afirmando que iria tirar seus pertences pessoais.

Em seguida, a moradora ligou o veículo e fugiu. O oficial de justiça tentou acionar familiares da moça para que ligassem a ela, porém não conseguiu contato telefônico com a moradora. O boletim de ocorrência foi registrado para que sejam tomadas as devidas providências.

InfoJus BRASIL: Com informações do Portal Agora

4 comentários:

  1. Com todo o respeito.!
    Colega fraco e inexperiente.
    Jamais se faz busca e apreensão de forma solitária.
    Temos se seguir o CPC.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que a categaria não vai pra frente. Tem colega que ainda acha que a vítima é a culpada. Brincadeira! Quem realmente cumpre mandado sabe que é muito, mais muito difícil conseguir apoio policial. Ainda mais apoio prévio pra cumprir mandado de PENHORA com remoção.

    ResponderExcluir
  3. Com a quantidade de mandados que temos na comarca, se formos pedir apoio policial, ou a colaboração de outro Oficial, vamos demorar uns 60 dias pra cumprir as diligências urbanas, se for rural esquece.

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares