segunda-feira, 8 de julho de 2019

Oficial de Justiça é roubado durante intimação em Uberaba (MG)

Ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta e o garupa mostrou o revólver, obrigando a vítima a entregar o celular


Oficial de Justiça Federal foi vítima de roubo no último domingo, enquanto tentava realizar intimação, no bairro Tutunas, em Uberaba.

Ele contou aos policiais que, durante uma intimação, foi vítima de roubo, quando dois autores chegaram em uma motocicleta Titan de cor preta. O ocupante da garupa desceu da moto, mostrou um revólver para a vítima e a obrigou a entregar seu celular.

Em seguida, os autores fugiram pela avenida Dona Maria Santana Borges, sendo acompanhados pela vítima. Ao perceber que estava sendo seguido, o condutor da motocicleta perdeu o controle direcional do veículo, vindo a chocar contra o meio-fio da via e sofrendo queda.

Após o acidente, os autores fugiram para rumos diferentes. Ao tomar ciência das informações do roubo, as equipes do 67°BPM iniciaram rastreamento no intuito de localizar os elementos. Como a moto ficou no local, eles foram até a residência de um dos suspeitos, onde fizeram contato com sua mãe. Durante conversa com a mulher, o telefone dela tocou e se tratava do filho. Ao ser alertado que a polícia estava em sua residência, o suspeito desligou o telefone e não foi mais localizado. A moto foi encaminhada para pátio conveniado ao Detran e até o momento ninguém foi preso.

Imagem da internet. 

InfoJus Brasil: Com informações do Portal JM Oline

Um comentário:

Comente:

Postagens populares