sábado, 30 de julho de 2022

Polícia Judicial do TJDFT escolta oficial de Justiça em depoimento sobre ameaça de morte

No dia 28/07 às 13:30 horas o oficial de Justiça do TJDFT que foi ameaçado de morte por um réu, compareceu na 2ª Delegacia de Polícia de Valparaíso de Goiás (GO) para prestar depoimento sobre os fatos e na mesma data o acusado das agressões também foi intimado para prestar depoimento.

Veja mais sobre o caso:

Vídeo: Oficial de Justiça do DF é ameaçado de morte após intimar réu

Homem que ameaçou oficial de Justiça do DF já intimidou outro servidor

Homem que ameaçou oficial de Justiça xingou PM de “policial de merda”

O Oficial de Justiça compareceu na delegacia escoltado pela Polícia Judicial do TJDFT, que informou ter recebido recomendações especiais do próprio Presidente do TJDFT com relação ao caso, a fim de garantir a segurança do servidor, em vista da gravidade do ocorrido e da repercussão nos meios de comunicação. Antes da chegada do Oficial de Justiça na delegacia uma equipe velada da Polícia Judicial esteve no lcoal para reconhecimento e estudo de risco. 

A Assessoria Jurídica da AOJUS (Machado Gobbo Advogados) acompanhou o oficial de Justiça durante sua oitiva e deverá assisti-lo também na audiência designada pelo Juizado Especial Criminal daquela Comarca, a ser realizada no dia 29 de agosto.

O Oficial de Justiça afirmou que "o apoio do TJDFT tem sido essencial para dar força, confiança e segurança para encarar toda essa situação." De igual modo, agradeceu o suporte que vem recebendo dos colegas de trabalho e entidades representativas dos Oficiais de Justiça.

InfoJus Brasil: com informações da Aojus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares