terça-feira, 30 de agosto de 2016

Sindojus-PB tem novo diretor no exercício da presidência

O Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba – SINDOJUSPB – tem novo diretor no exercício da presidência, em razão da renúncia do Diretor Vice-Presidente.

O Diretor Presidente, Benedito Fonseca, está afastado para gozo de férias acumuladas e licença a que tinha direito, assim, o Vice-presidente Antônio Carlos Santiago, havia assumido a presidência do SINDOJUSPB. Essa semana, por motivos de ordem pessoal o Vice-presidente apresentou carta renúncia ao cargo para o qual foi eleito, assim por força de disposição estatutária, o Diretor Secretário Geral, Joselito Bandeira Vicente assumiu a presidência da entidade classista, até o dia 18/10, quando terminam as férias e licença do Presidente.

O Presidente interino convocou reunião de diretoria e foi formalmente empossado na presidência da entidade classista, tendo prometido continuar com a linha de trabalho em defesa dos direitos e interesses do oficialato paraibano, com zelo e responsabilidade, buscando dar continuidade à política de contato com a base e com os órgãos diretamente relacionados com os interesses da categoria. “Estou ciente do peso da responsabilidade que estou assumindo, mas preciso do apoio de todos os membros da diretoria e dos filiados, para podermos continuar trilhando a linha de trabalho que vem sendo desenvolvida no SINDOJUSPB, quero passar esse período conduzindo o trabalho na mais perfeita harmonia com todos” declarou o presidente interino, durante a reunião com a diretoria, tendo os demais diretores garantido apoio ao novo presidente, dizendo que confiam na capacidade e na seriedade do presidente interino.

InfoJus BRASIL: Com informações do Sindojus-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares

Vídeos: FENOJUS

Loading...