quarta-feira, 16 de junho de 2021

Oficial de Justiça do Rio de Janeiro está desaparecida desde segunda-feira (14)

Polícia Civil confirma desaparecimento de servidora do TJRJ

Oficial de justiça Georgea Franco, de 55 anos, saiu de sua casa na Tijuca, na Zona Norte do Rio, na última segunda-feira (14) para ir até a farmácia. O desaparecimento foi registrado na 19ª DP (Tijuca).


A oficial de justiça Georgea Franco, de 55 anos, saiu de sua casa na Tijuca, na Zona Norte do Rio, na última segunda-feira (14) para ir até a farmácia — Foto: Reprodução redes sociais


A oficial de justiça Georgea Franco, de 55 anos, servidora pública aposentada do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), está desaparecida desde a última segunda-feira (14).

Segundo informações da família, ela saiu de casa, na Praça Varnhagen, na Tijuca, Zona Norte do Rio, no final da manhã de segunda-feira para ir a uma farmácia. Desde então Georgea não foi mais vista.

O desaparecimento foi registrado na 19ª DP (Tijuca). A Delegacia de Descoberta de Paradeiros também já está investigando e fez um cartaz para receber informações.

Qualquer informação que possa ajudar a encontrar a servidora pública pode ser passada pelos telefones (21) 2202-0338 ou 2582-7129.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares