quarta-feira, 16 de junho de 2021

Morre, aos 57 anos, o oficial de Justiça Luiz Carlos Penafiel, vítima de Covid


O oficial de Justiça Luiz Carlos Penafiel, de 57 anos, faleceu nesta quarta-feira (16), em decorrência de complicações da Covid-19. Luiz Penafiel era lotado na comarca de Cascavel.
Em menos de 24 horas 02 oficiais de Justiça perderam a vida para a Covid-19. 

Apesar de estar na linha de frente do Poder Judiciário e não suspender as atividades mesmo na pandemia, os oficiais de Justiça ainda não foram incluídos no programa de vacinação prioritária do Ministério da Saúde. A Federação Nacional dos Oficiais de Justiça - FESOJUS, bem como as associações nacionais dos oficiais de Justiça estaduais e federais, AFOJEBRA e FENASSOJAF, já demonstraram ao ministério da saúde que os oficiais de Justiça integram a linha de frente do Poder Judiciário e continua cumprindo mandados nas ruas, presídios e hospitais em todo o Brasil. 

O trabalho dos oficiais de Justiça é essencial para o Judiciário e para a sociedade. Os oficiais de Justiça continuam cumprindo mandados de internação, afastamento de maridos agressores, buscas e apreensões de bens e pessoas em situação de risco,  prisões, alvarás, etc.

Em nota o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Paraná - SINDIJUS-PR lamentou a morte do servidor do Judiciário:

"O Poder Judiciário do Paraná perdeu mais um servidor para o Covid. É com pesar, que informamos o falecimento do filiado, o oficial de Justiça, Luiz Carlos Penafiel, por complicações do coronavírus. Luiz tinha 57 anos e era lotado na comarca de Cascavel. À família enlutada, os sentimentos dos diretores e funcionários do Sindijus-PR." diz a nota do Sindijus-PR.

InfoJus BRASIL: com informações do Sindijus-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares