quinta-feira, 21 de junho de 2018

Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça será realizado em Vitória (ES) nos dias 02 e 03 de agosto


A Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil – Fesojus, promoverá nos dias 02 e 03 de agosto de 2018 o I Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça – CONOJUS, na cidade de Vitória, Espírito Santo. Segundo a Federação, o congresso “pretende ser um divisor de águas no que se refere a eventos dessa natureza, pois essa briosa categoria dos Oficiais de Justiça já de há muito merecia um evento como este”.

Até o momento, estão confirmados como palestrantes do CONOJUS o Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça – CNJ, Valdetário Monteiro; o Procurador do Ministério Público do Trabalho, Gerson Marques; o Procurador do Ministério Público de São Paulo, Kheyder Loyola; e o Desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará, Raimundo Nonato. A programação completa será divulgada em breve no site do evento.


Hospedagem

A Fesojus firmou parceria com o Hotel Sheraton, que será sede do CONOJUS e também receberá os participantes do evento com tarifas promocionais. Os valores estipulados para os congressistas serão de R$ 270,00 para apartamento individual e R$ 280,00 para o quarto duplo. Aqueles que desejarem se hospedar no Hotel Sheraton devem realizar sua reserva direto com a empresa por meio do telefone (27) 2125-8000, informando sua participação no CONOJUS.

Vitória/ES

InfoJus BRASIL: Com informações da Fesojus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares