quinta-feira, 8 de abril de 2021

Evento do TJRN no dia 12 de abril discute trabalho dos oficiais de Justiça e uso da tecnologia


O Tribunal de Justiça do RN e o SindJustiça promovem na próxima segunda-feira (12), às 14h, o evento virtual “O Oficial de Justiça e a revolução tecnológica – sua localização no ambiente virtual”. Com diversas palestras, o webinário traz a discussão sobre os efeitos trazidos pela pandemia da Covid-19 para o trabalho dos oficiais de Justiça e as alternativas advindas do uso de recursos tecnológicos.

A iniciativa será realizada pela plataforma Zoom, com abertura pelo presidente do Tribunal, desembargador Vivaldo Pinheiro, seguida de cinco palestras.

O oficial de justiça do Humberto Lucena (TRT 21ª) vai tratar do tema “Oficial de Justiça e tecnologia: novos tempos e expertises”; o OJ Juliano Costa Bezerra (TJRN) vai falar sobre “O Oficial de Justiça e as plataformas digitais”. José Campos, coordenador da Central de Mandados dos Juizados Especiais de Natal, abordará o tema “O impacto da pandemia no trabalho das Centrais de Mandados e dos Oficiais de Justiça”. E o OJ Francisco Norberto Gomes Carneiro (TJPB) irá tratar sobre "O trabalho dos Oficiais de Justiça através dos meios eletrônicos em tempos de pandemia”.

O evento conta ainda com a palestra do coach Braitner Barbosa, diretor da Cebrasis Teresina e Natal, com o tema “Como utilizar a inteligência emocional para viver o novo”.

As inscrições para recebimento de certificado de participação podem ser feitas no link: http://www.tjrn.jus.br/oficialdejustica

Para assistir as palestras basta acessar: http://us02web.zoom.us/j/7354249573



InfoJus Brasil: Com informações do TJRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares