sexta-feira, 2 de julho de 2021

Comissão divulga regulamento eleitoral para escolha da nova diretoria da Fenassojaf


A Comissão responsável pelo pleito que elegerá a próxima diretoria e conselho fiscal da Fenassojaf, divulga o Regulamento Eleitoral para o XIII Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF), que acontece entre 1 e 3 de setembro.

Conforme divulgado, devido às questões de segurança sanitária ainda impostas pela pandemia do coronavírus, esta será a primeira edição do CONOJAF e Encontro Nacional de Oficiais Aposentados (ENOJAP) totalmente virtual.

Segundo o Regimento, as eleições para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Fenassojaf serão realizadas em 3 de setembro. As chapas que desejarem concorrer aos cargos de direção, bem como os candidatos ao Conselho Fiscal, deverão encaminhar inscrição até às 23:59h do dia 3 de agosto pelo e-mail comissaoeleitoralfenassojaf@gmail.com.

Somente será admitida a apresentação da chapa completa, sendo vedada a inscrição de mais de dois candidatos por associação local para composição da Diretoria Executiva.

A relação das chapas inscritas, assim como os candidatos ao Conselho Fiscal, será divulgada até o dia 5 de agosto nesta página eletrônica.


A Comissão Eleitoral da Associação Nacional é composta por Thiago Duarte Gonçalves (Presidente), Paula Drumond Meniconi, Pietro Coelho Barbosa Valério, Ana Paula da Cunha Albuquerque e Vagner Oscar de Oliveira.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo

InfoJus Brasil: com informações da Fenassojaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares