terça-feira, 26 de maio de 2015

Presidente do TJ-AL destaca apoio aos oficias de justiça durante o Eojus

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Washington Luiz, destacou durante sua fala no Primeiro Encontro de Oficiais de Justiça de Alagoas (Eojus), que estará ao lado dos oficiais de justiça na luta pelos seus pleitos. O presidente da Corte de Justiça disse que era uma satisfação participar de um evento da Justiça em Piranhas, sua terra natal, onde ele disse ter seus amigos de infância e família.

Washington Luiz colocou que sua gestão frente ao TJ é compartilhada e que todas as categorias serão convidadas para manter o diálogo com a Corte. “Recentemente discutimos a data-base e estamos discutindo o PCCS, mas temos a certeza que chegaremos a um denominador comum para o bem de todos”, enfatizou.

Ainda durante sua fala, o desembargador presidente revelou que desde quando ingressou no Poder Judiciário sempre teve como seu braço direito um oficial de justiça: Thiago Malta, que ele disse ter “muita consideração e confiança”.

O presidente do Tribunal de Justiça agradeceu o convite do presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas (Sindojus/AL), Cícero Filho, e do diretor Gustavo Macedô pelo convite para participar do evento. “Essa dupla infernal Cícero e Guga me convenceu em cinco minutos a apoiar e fazer parte desse encontro. Me orgulho demais em estar ao lado de todos oficiais de justiça nesse momento. Viva os oficias de justiça desse País. Viva Alagoas”, finalizou.

Fonte: Sindojus-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares