sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Presidente e Corregedor do TJDFT entregam tablets a oficiais de Justiça

O Presidente do TJDFT, desembargador Getúlio de Moraes Oliveira, e o Corregedor de Justiça do DF, desembargador Romeu Gonzaga Neiva, entregaram tablets aos oficiais de Justiça do TJDFT, na tarde desta quinta-feira, dia 10/12, que serão usados na execução dos mandados.

No ato da entrega, foi apresentado o aplicativo pioneiro a ser utilizado no equipamento pelos oficiais. Desenvolvido pela equipe do Comitê de Governança de TI do TJDFT, a solução vanguardista será utilizada nos tablets e irá melhorar a comunicação e a qualidade das informações trocadas entre o oficial de Justiça e os juízos.

Os tablets foram entregues a cinco oficiais de Justiça, que tiveram a oportunidade de sanar dúvidas e irão realizar testes para ajudar na finalização da solução, de forma personalizada e adaptada às necessidades profissionais. Além de múltiplas funcionalidades, o aplicativo dispõe de sistema localizador e permite o envio imediato do comunicado do cumprimento do mandado ao juízo.

Fonte: Sindicato dos Oficiais de Justiça do DF (Sindojus-DF)

2 comentários:

  1. Eu gostaria de sabe,quando a justiça nesse Pais,será pra todos? o pobre rouba um pão e vai preso... enquanto esses caras,roubam todo o povo, e ainda continua exercendo suas função, normalmente...ATE QUANDO???????????????????

    ResponderExcluir
  2. may be useful for all, helpful article once and pardon me permission to share also here

    Cara menyembuhkan gabagen
    Obat impetigo anak

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares