sexta-feira, 20 de outubro de 2017

IV Enojus encerra nesta sexta-feira (20/10)

A 4ª edição do Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil (Enojus), iniciou na última quinta-feira, dia 19, e encerra a programação nesta sexta-feira, 20, em Belém do Pará. Organizada pelo Sindojus-PA, a edição deste ano teve como tema “O Oficial de Justiça e sua Contribuição no Processo Judicial”.

Ontem, estiveram presentes na abertura, presidida pela vice-presidente do Sindojus-PA, Asmaa Abdullah, o presidente do Sindojus-RS/Abojeris Sindicato, Jean Gonçalves, dirigentes de entidades representativas de outros estados e o presidente do TJ-PA, Ricardo Nunes. O vice-presidente Vladimir Gaspar e demais dirigentes do Sindojus-RS/Abojeris Sindicato também estão no evento, onde encontram-se cerca de 50 Oficiais de Justiça do RS.

"Foi uma honra compor a mesa de abertura neste encontro que aproxima Oficiais de Justiça de todas as regiões do país, algo vital para o nivelamento de informações, coesão dos OJs de todo o Brasil e fortalecendo a Categoria. Os dirigentes do Sindojus do Pará estão de parabéns pele grandiosidade do evento”, afirmou o presidente Jean.

O 4º Enojus também reúne Desembargadores, Juízes, Defensores Públicos, Conselheiros do CNJ, Policiais Militares e servidores do Tribunal de Justiça do Pará, dentre estes palestrantes. As palestras da programação abordam, em geral, a atuação do Oficial de Justiça e a importância da Categoria para o Judiciário.

Com informações do Sindojus-RS

2 comentários:

Comente:

Postagens populares