domingo, 3 de agosto de 2014

OAB-CE, Fenojus e Sindojus-CE firmam parceria em apoio à nomeação dos aprovados no concurso de 2014 do TJCE

OAB-CE já apoiou os oficiais de justiça na nomeação dos aprovados no concurso de 2008, na campanha das 40 horas e na isonomia vencimental

Na tarde de ontem, 28/07/2014, a Fenojus e o Sindojus-CE foram recebidos pela diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Ceará. A reunião formalizou mais uma parceria entre estas instituições para apoiar a nomeação dos aprovados no concurso de 2014 do TJCE. A iniciativa visa melhorar a prestação jurisdicional incrementando o número de servidores de secretaria e de oficiais de justiça.

A Fenojus estava representada por seu presidente João Batista Fernandes, e o Sindojus-CE pelo presidente Mauro Xavier, o diretor jurídico Fillype Gurgel e o oficial de justiça Arlindo Teixeira. Além do presidente Valdetário Monteiro, a OAB-CE se fez representar também pelo secretário geral Jardson Cruz e o tesoureiro Marcelo do Amaral.

Parcerias mutuamente satisfatórias

A história das parcerias firmadas entre a OAB-CE, a Fenojus e o Sindojus-CE, têm demonstrado bastante eficácia, bastando rememorar o apoio para a nomeação dos aprovados no concurso de 2008, a campanha pela nova jornada de trabalho de 40 horas semanais e a aprovação da isonomia vencimental dos servidores do Poder Judiciário alencarino, ocasiões onde a OAB-CE contribuiu consideravelmente com o seu prestígio para o atendimento dos pleitos.

A visita serviu também para que a Fenojus e o Sindojus-CE agradecessem a OAB-CE, na pessoa de seu presidente Valdetário Monteiro, o apoio institucional e os investimentos em materiais publicitários, em benefício dos oficiais de justiça, custeados com verba da Ordem.

Fonte: SINDOJUS/CE

Um comentário:

Comente:

Postagens populares