quarta-feira, 12 de novembro de 2014

RIO DE JANEIRO: Oficial de Justiça é assassinado após cumprir mandado de intimação

  • Oficial de justiça é assassinado na BR-393, em Barra do Piraí, RJ
  • Vítima é Francisco Pereira Ladislau Neto, de 25 anos.
  • Ele estava a trabalho e levou dois tiros no peito, diz polícia.




Um oficial de justiça foi assassinado com dois tiros no peito, na tarde desta terça-feira (11), na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Francisco Pereira Ladislau Neto, de 25 anos, foi encontrado às margens da estrada, na altura do bairro Belvedere da Taquara.


Carro da vítima foi encontrado danificado, a 3 km
do crime (Foto: Felipe Silva/TV Rio Sul)


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o crime aconteceu depois que ele levou uma intimação a um morador do bairro Santo Antônio. A perícia informou à equipe de reportagem do RJTV que a vítima, natural do Espírito Santo, também teria sido atropelada enquanto tentava fugir pela rodovia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A polícia disse ainda que o suspeito fugiu com o carro e o abandonou no bairro Matadouro, a 3 km do crime. O veículo foi levado, danificado e com marcas de disparos, para a 88ª Delegacia de Polícia (Barra do Piraí), onde a ocorrência foi registrada.

Até a última atualização desta reportagem, os agentes não tinham informações sobre o autor, nem a motivação do homicídio.

InfoJus BRASIL: Com informações do portal G1

27 comentários:

  1. Será que isso vai ser considerado como atentado ao poder Judiciário???? Esperamos que seja tratado com o mesmo rigor que foi trato o caso da MM. Juíza, Dra. Patricia Acioli. O OFICIAL DE JUSTIÇA é a longa manus do Juiz e, portanto, tal fato deve ser tratado com atentado ao Estado Juiz. Atentado ao Poder Judiciário. Esse crime hediondo precisar ser apurado com todo rigor. Isso é lamentável. Meus sinceros pêsames à família do Servidor do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente será mais um caso fadado ao esquecimento, pois a vítima é apenas um oficial de justiça serventuário da justiça (TRT). Só se importam quando a vítima é um almofadinha de juiz que se esconde atrás de um birô em um confortável gabinete cheio de seguranças armados.

    Que Deus ampare a alma deste colega de profissão.


    Oficial de Justiça / TJ-AL

    ResponderExcluir
  3. Precisamos nos unir e pedir aprovação de projeto de porte de arma entre outros. Pedir coletes à prova de balas aos TJs, entre outras medidas de segurança.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos URGENTEMENTE DO PORTE DE ARMA FUNCIONAL para nossa defesa pessoal!!!! Concordo com o colega precisamos nos unir.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos! Não podemos deixar q outros colegas morram. O colega Chico assim como tantos outros não devem ser esquecidos, estavam trabalhando e esse safado ceifou sua vida. Temos q ter pelo menos o direito de nos defender. Mobilização JÁ!!!!'
    Porte de arma e colete balístico JÁ!!!'
    Até quando alguns Tribunais ficarão inertes e alheios a situação. Essa conversa mole dos TJs q temos a polícia para nós socorrer não procede por que eles não tem contingente suficiente nem para garantir a
    segurança de nossa sociedade imaginem a nossa.

    ResponderExcluir
  6. thank you very useful information admin, and pardon me permission to share articles here may help Obat dispepsia

    ResponderExcluir
  7. given article is very helpful and very useful for my admin, and pardon me permission to share articles here hopefully helped Obat susah kencing

    ResponderExcluir
  8. given article is very helpful and very useful for my admin, and pardon me permission to share articles here hopefully helped :

    Obat tradisional penyakit gula
    Cara menyembuhkan trigliserida
    Cara mengatasi garis halus di wajah

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares

Vídeos: FENOJUS

Loading...