sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Oficial de Justiça capixaba assassinado no Rio é enterrado no norte do Espírito Santo

Francisco Ladislau Pereira Neto, 25 anos, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (13)

O corpo do oficial de Justiça Francisco Ladislau Pereira Neto, 25 anos, morto enquanto trabalhava em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro, foi enterrado por volta de 10h20 desta quinta-feira (13), em João Neiva, no Norte do Espírito Santo. Ao som da música "Amigos para sempre", familiares e amigos se despediram do jovem.

Francisco Ladislau Pereira Neto entregava uma intimação quando foi assassinado pelo filho da comerciante que seria notificada. O oficial de Justiça foi encontrado morto com dois tiros no peito a um quilômetro de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) às margens da BR 393 (Rodovia Lúcio Meira). No corpo dele também havia marcas de atropelamento.

O suspeito, Marco Antônio Dantas Mattos Dias, 51 anos, foi preso na noite do crime, terça-feira (11), na casa de um parente, em Barra do Piraí. Ele foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado para o Complexo Penitenciário de Bangu (RJ).

O caso será investigado pela Polícia Federal, já que Francisco era servidor federal – ele ocupava o cargo de analista judiciário do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro – que foi assassinado no exercício da função.

(Com informações de Iara Diniz, de A Gazeta, e do G1 ES)

4 comentários:

  1. Paralelamente, no Fórum, na maioria das varas, tem sempre um PM por perto de um magistrado(a)

    ResponderExcluir
  2. Deus me livre! A punição deve ser exemplar para servir de lição para todos mas no Brasil as penas são brandas demais para assassinos e corruptos e o trabalhador, cuja vida não tem preço , foi roubada de seus familiares,amigos e colegas. Malditas leis do Brasil que beneficia corruptos, ladrões e assassinos!

    ResponderExcluir
  3. Talvez, se o nosso país ainda pertencesse aos portugueses, quem sabe se não seria melhor administrado e governado.

    Já estive em Portugal, e lá tudo funciona, tudo é limpo e organizado. Quem sabe se a nossa independência não foi um grande erro ??

    ResponderExcluir


  4. I’m completely enjoying as of it and that I have you ever bookmarked to ascertain out new stuff you'll post..
    Agen Poker
    Agen Poker Top
    Males Poker
    QQ Impian
    Judi Domino
    Agen QQ
    Agen Poker Online

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares