quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Chapa 2 vence eleição no Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba

A Chapa 2, intitulada A luta continua, encabeçada pelo Oficial de Justiça Benedito Fonseca, venceu a eleição realizada ontem para a Diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato que representa a categoria e conduzirá os destinos da entidade no próximo triênio. A vitória se deu por 69,27% do votos em relação à outra Chapa, denominada Renovação e luta, que teve à frente o Oficial de Justiça Clevenis Sarmento.

“Esse resultado representa a resposta dada nas urnas pela maioria absoluta dos filiados quanto à aprovação do modelo de gestão adotado pela atual diretoria, centrado na transparência, profissionalismo e comprometimento com as lutas em prol da classe”, afirmou. Ele agradeceu e atribuiu a votação à receptividade às propostas de gestão apresentadas por um grupo qualificado, experiente e representativo, composto por integrantes de todas as regiões do estado.

Eleição tranquila

O atual presidente do Sindojus, Antônio Carlos Santiago, destacou a normalidade no processo eleitoral, sobretudo na votação através de urnas fixas e itinerantes, bem como da apuração, proporcionada pela Comissão Eleitoral composta pelos Oficiais de Justiça Djemerson Galdino (presidente ) e Max Moura Veras (Secretário), dos presidentes de seções Antônio Magalhães, Olimar Medeiros, Emerson Gabínio, José Vicente, Edvan Gomes e José Antônio, voluntários e do presidente da Mesa de apuração Valterivan Freire.

A fiscalização ficou a cargo dos Oficiais de Justiça Marlos Dantas e Alfredo Miranda e a apuração teve como escrutinador o presidente do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba, Rafael Freire Santana.

A nova diretoria é composta ainda por Antônio Carlos Santiago (Vice-presidente), Manuel Cathuyte (Financeiro), Joselito Bandeira (Secretário-geral), Alfredo Miranda (Jurídico), Francisco Noberto (Mobilização e Imprensa) e Almir Reis (Esporte e Cultura). Já o Conselho Fiscal é composto por Joseildo Medeiros, Almir Araújo e Iran Lordão. Os suplentes são Nilton Carlos, Patrício Alexandre e Luis Carlos.

Fonte: Sindojus-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares