sábado, 6 de dezembro de 2014

Polícia investiga morte de oficial de Justiça

Foram dois oficiais de Justiça assassinados em menos de 01 mês.  No último dia 11 de novembro o Oficial de Justiça Francisco Ladislau Neto foi morto a tiros, quando estava em serviço, no Rio de Janeiro.

(Foto: Twitter @Whatsapp_Belém)

A Polícia Civil do Pará ainda não descartou nenhuma hipótese na investigação do homicídio de um oficial de justiça ocorrido na noite dessa sexta-feira (05) no bairro de Nazaré, em Belém.

O crime ocorreu, no meio da noite, no cruzamento da avenida Brás de Aguiar com a travessa Rui Barbosa, movimentado ponto da cidade. O oficial de justiça do município de Barcarena - identificado como Ricardo Lobato Varjão, 26 anos - estava dentro de um veículo, parado no sinal, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Os criminosos dispararam duas vezes contra a vítima e fugiram do local, sem levar nenhum pertence.

Apesar do crime ter indícios de execução, nenhuma linha de investigação foi descartada pela polícia. "Todas as linhas de investigação estão sendo consideradas nesse primeiro momento. Posteriormente, filtramos o que já temos de mais relevante e o que é mais condizente com os fatos ocorridos", comenta o delegado Cláudio Galeno, da Divisão de Homicídios.

O velório do jovem será realizado, na tarde deste sábado, na Paróquia São Francisco de Assis.

(DOL)

Fonte: Diário Online

Um comentário:

  1. This is amazing publish and you are showing so amazing what it really your information.this type of publish I always want and really these times is available at your web web page
    Judi Domino
    Agen Poker
    Situs Ceme
    QQ Online

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares