segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Oficial de Justiça é agredida com golpes de faca e de ferro

O caso ocorreu em Votuporanga, no interior de São Paulo

Uma oficial de justiça foi agredida covardemente no dia 10 do mês passado, durante o cumprimento do dever, ao tentar entregar uma notificação para um homem no bairro São João, Votuporanga (SP).

O agressor, usando de um pedaço de ferro e até uma faca, além de danificar o automóvel dela, a deixou ferida no braço.

O caso foi imediatamente denunciado à PM, que fez buscas e conseguiu prender o indivíduo. Ele foi levado ao Plantão Policial e autuado. A oficial de justiça ficou ferida, mas passa bem.

Fonte: Promad

7 comentários:

  1. Isso tem que ser enviado para o site do STF por que eles acham que o risco do Oficial é eventual e agora? Tudo que tem acontecido? Agora o eventual vira regra geral!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É lamentável, mas a forma de tentar mudar essa mentalidade do STF é fazer com que esses casos virem manchete...sejam divulgados..encaminhados...compartilhados...etc....

    ResponderExcluir
  3. É como eu digo, no passado existiam juízes de verdade, e hoje no judiciário existem verdadeiros PATIFES, FROUXOS E COVARDES, que se escondem atrás de seus seguros e confortávies gabinetes.

    ResponderExcluir
  4. É a total inversão de valores e dos princípios. Está instituido a impunidade neste país.

    ResponderExcluir
  5. Lamentável! Sempre corremos este tipo de violência. E, em se tratando de uma colega, a covardia é inconcebível. Mas não podemos ficar alheios a isso.

    ResponderExcluir
  6. É lamentável uma situação destas. Não é tão difícil de se resolver. Basta vontade administrativa dos Tribunais. Os Agentes de Segurança tem o porte de arma de fogo garantido, quando em serviço, pelo Estatuto do Desarmamento. Sucede que, inexplicavelmente, os Tribunais não estão querendo armar seus seguranças. Vejam o exemplo dos Seguranças do TRT2 (São Paulo). Eles têm viatura tática, porte de arma, armas não letais, colete a prova de balas. Acompanham juízes e oficiais de justiça em situção de risco. Não precisam da boa vontade da polícia militar ou da polícia federal.

    ResponderExcluir
  7. This is amazing publish and you are showing so amazing what it really your information.this type of publish I always want and really these times is available at your web web page
    Judi Domino
    Agen Poker
    Situs Ceme
    QQ Online

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares