sábado, 20 de dezembro de 2014

Latino retira agenda de shows de seu site enquanto é procurado por Oficiais de Justiça

Cantor é procurado por oficiais de Justiça devido à dívida de R$ 15 mil, referente à pensão da filha

Latino é pai de oito filhos e oferece um salário mínimo para cada, por mês / Reprodução/Instagram

Por: Diário SP Online 

O cantor Latino retirou a sua agenda de shows do ar para não ser encontrado pela Justiça. Ele foi condenado a pagar três parcelas atrasadas da pensão alimentícia de Matheus, de dois anos, fruto de seu relacionamento com a ex-modelo Jaqueline Blandy, e pode ser preso ainda nesta sexta-feira (19).
Ainda não encontrado pelo oficial que vai entregar a intimação, o marido de Rayanne Morais deveria ter quitado a dívida de R$ 15 mil até a última quinta-feira (18), o que não aconteceu.

“Até agora não entrou nada [do dinheiro]. Mas ninguém conseguiu encontra-lo. Ele está fugindo”, disse Jaqueline ao jornal Extra.

Sabe-se que Latino, por conta de sua agenda profissional, mora em São Paulo. Entretanto, nos autos do processo, não está escrito o seu endereço, o que impossibilita que ele seja encontrado.

Quando o ex de Kelly Key foi citado em um processo de paternidade, o qual foi movido por Glaucia Deneno, mãe de sua filha caçula, o cantor Latino não era localizado pelos oficiais de Justiça. Por isso, foi abordado durante uma cerimônia de casamento, na capital paulista.

InfoJus BRASIL: O site dos Oficiais de Justiça do Brasil

Fonte: Diário de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Postagens populares