quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Pai e filho milicianos são presos após ameaçar oficial de Justiça na Baixada Fluminense

Policiais civis prenderam pai e filho, integrantes de milícia, que impediram um oficial de justiça de cumprir decisão judicial, nesta quinta-feira (10). A prisão foi feita pelos agentes da 58ª DP (Posse).
O crime ocorreu no dia 26 de setembro, quando um oficial de justiça se dirigiu até Vila de Cava, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, para cumprir uma decisão judicial que determinava a apreensão de uma van.

O oficial de justiça localizou o veículo e apresentou o mandado ao motorista, que lhe entregou a chave e informou que chamaria o proprietário do veículo.

Pouco depois, três homens armados chegaram ao local e ameaçaram o oficial. De acordo com a corporação dois dos três homens, foram identificados: Antônio Carlos Modesto Serpa, conhecido como "Pepito", de 48 anos, e Anthony Maycon de Souza Serpa, de 21 anos, filho de Antônio.

Os autores serão indiciados pelos crimes de constituição de milícia armada e roubo e encaminhados ao Complexo Penitenciário em Bangu.

A Polícia Civil continua realizando diligências para identificar o terceiro envolvido e localizar a van.

InfoJus BRASIL

Fonte: Band.Com.Br

2 comentários:

  1. Quanto mais comento parece que menos alguns colegas prestam a devida atenção.
    Mas vou repitir aqui: nas buscas e apreensões de coisas ou pessoas sempre dois oficias de justiça isso tem previsão no CPC, números são números meus colegas, isso é superioridade e sensatez.
    Vamos ficar espertos.

    ResponderExcluir
  2. Querido, vc poderia estar com dois, três, quatro ou qualquer número de oficiais q vc queira, porque desarmado, contra três vagabundos maquinados, não adianta nada. Vão apenas ser mais outras vítimas (estatística).

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares