sábado, 4 de agosto de 2018

Sindojus-PB obtém de pré-candidato ao Senado apoio à Lei Orgânica do Oficial de Justiça

“Espero ser um instrumento de valorização no Congresso Nacional, da categoria profissional dos Oficiais de Justiça e por conseguinte, da qualidade da prestação jurisdicional ao povo brasileiro”, afirmou o pré-candidato ao Senado Manoel Júnior, durante visita à sede do Sindojus-PB, na manhã desta sexta-feira.

Ele externou a satisfação em reencontrar a categoria, com a qual já esteve junto em várias lutas no Congresso Nacional e assumiu o compromisso de, em tendo a oportunidade de ser conduzido ao Senado Federal, apresentar e defender a proposta de Lei Orgânica do Oficial de Justiça.

O atual vice-prefeito de João Pessoa também parabenizou a diretoria do Sindicato pela nova sede administrativa, própria. “Estão todos de parabéns, pela conquista extraordinária. Quando fui presidente da Famup, a entrega da sede da entidade marcou nossa trajetória como municipalista e prefeito que fui de Pedras de Fogo”, lembrou.

Fortalecimento da categoria

“Representações como essa, que nos buscam em torno de apoio aos projetos que envolvem os Oficiais de Justiça só tendem a valorizar e fortalecer a categoria. Nos sentimos honrados com esse avanço que tivemos, através de tão significativo apoio”, afirmou o presidente Benedito Fonsêca.

O vice-presidente Joselito Bandeira também avaliou o encontro como dos mais positivos, lembrando que Manoel Júnior, quando no exercício do mandato de deputado federal, sempre foi um aliado dos Oficiais de Justiça e mais uma vez agora mostrou-se receptivo ao documento que lhe foi entregue contendo pautas que tramitam no Congresso Nacional, voltadas à valorização da categoria.

Luta incessante a apartidária

“A Fojebra, como entidade de representação nacional, busca de forma incessante e apartidária esses contatos com parlamentares e pré-candidatos, sempre visando o maior número de apoio às causas relacionadas valorização da categoria”, acrescentou o diretor-jurídico Alfredo Miranda, lembrando que na semana passada, por exemplo, foi a vez de o senador Cássio Cunha Lima visitar a entidade.

Participaram ainda do encontro os diretores secretário e financeiro, respectivamente, Edvan Gomes e Djemerson Galdino, além do delegado do Sindojus-PB em Itaporanga, Ségio Leite.

InfoJus BRASIL: Com informações do Portal "Tá Na Área"

Um comentário:

  1. "BOLSONARO" É A SOLUÇÃO PARA O BRASIL !! COM CERTEZA AJUDARÁ OS OFICIAIS DE JUSTIÇA.

    ResponderExcluir

Comente:

Postagens populares